
Após uma administração carregada de denuncismo por parte de seus opositores que administraram o município por décadas, Ranilson Araújo do Prado não é mais prefeito do município de Aveiro.
A Justiça acatou a ação do Ministério Público Estadual, que denunciou o gestor municipal por improbidade administrativa, entre outras irregularidades.
Com o afastamento de Ranilson, quem assume a Prefeitura de Aveiro é o vereador Rubemir Pereira dos Santos, atual presidente da Câmara.
De acordo com que a nossa reportagem conseguiu apurar, Ranilson pagou caro por tentar dá uma nova identidade a Aveiro que há muito não disponibilizava de nenhum serviço público.
Mesmo com apenas dois anos de mandato, para proporcionar alguma estrutura ao município, o então prefeito, mesmo sem nenhuma ajuda, apesar das promessas por parte do governo do estado, iniciou várias obras com recursos próprios do município, porém, a ajuda para conclusão não chegou e o prefeito conseguiu concluir apenas as quatro últimas.
Para aumentar o já pesado fardo de Ranilson, da somatória máxima de 150 mil do FPM, o INSS passou a descontar cerca de 100 mil reais todos os meses, resultado de um acordo feito pela ex prefeita Gorete Xavier que não chegou a pagar nenhuma parcela, o que deixou a prefeitura sem verbas nem mesmo para suprir a folha de pagamento do funcionalismo público, que só com os concursados, ultrapassa percentual estabelecido por Lei. A matéria completa você acompanha na edição 152 do Jornal Folha do Oeste, que circula na próxima terça feira(13).
fonte: http://amaralitb.blogspot.com/

Nenhum comentário