Racing

Cute

Travel

" });

Kota

" });

Portfolio

Feature

» » Pedro Corrêa pega mais de nove anos de prisão; regime deve ser fechado

O Supremo Tribunal Federal (STF) terminou, por volta das 18h15 desta segunda-feira (26/11), mais uma sessão sobre o cálculo das penas dos réus do mensalão. Hoje, os ministros fizeram a dosimetria de cinco réus: Valdemar Costa Neto, Pedro Henry, Bispo Rodrigues, José Borba, Romeu Queiroz e Pedro Corrêa.

Leia mais notícias em Especial Mensalão

Os quatro primeiros se livraram do regime fechado porque, segundo o Código Penal, quem pega pena de quatro a oito anos será enquadrado no regime semiaberto, o que significa que poderá pleitear o direito de trabalhar e apenas passar a noite no dormitório, ou mesmo em casa. A possibilidade de o réu ficar em casa é maior, já que o país não dispõe de estrutura adequada para abrigar os detentos do regime semiaberto.

Entre os seis parlamentares que tiveram o cálculo das penas definido hoje, Pedro Corrêa é o único que vai cumprir a pena no regime fechado. Ele é ex-presidente do PP e ex-deputado federal por Pernambuco. O ex-deputado foi condenado a nove anos e cinco meses pelos crimes de corrupção passiva, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.

Itaituba Noticia

We are.., This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários for Pedro Corrêa pega mais de nove anos de prisão; regime deve ser fechado

Select Menu